NEWSLETTER

Receba nossos conteúdos diretamente no seu email  

Que bom, já já você irá receber novos conteúdos! !

  • Whatapp logo Branca_editado
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
Terapia para o LUTO

Quando perdemos alguém que amamos experienciamos a maior dor de nossas vidas. Ela traz muitos sentimentos que, de tão profundos e intensos, não conseguimos explicar (a quem nunca passou) e por isso, muitas vezes, nos sentimos incompreendidos, sozinhos. 

Vazio e tristeza podem nos parecer mais pertinentes. Porém, o processo do luto nos faz passar por sentimentos que podemos estranhar como raiva (do que aconteceu, da alegria das outras pessoas, da vida, etc). 

Podemos nos desfazer em choro e isolamento. Ou, levantar uma “armadura” para “seguir a vida”. E ainda, é normal passar ambos aspectos.

O luto é um processo, passamos por diferentes fases (LINK blog FASEs DO LUTO). Às vezes achamos que estamos dando passos para trás, porém, é esta oscilação entre diversas emoções e fases que o luto desperta em todo ser humano. 

A terapia permite compreender este processo, entender as emoções, conversar sobre elas, ter acolhimento, apoio e orientação para reconstruir sua vida e sua identidade. 

É importante “passar pelo luto para não viver de luto”. 

A terapia para o luto ajuda tanto pessoas que tiveram perdas recentes quanto quem está enlutado há meses ou anos. 

Além da conversa terapêutica, existem ferramentas e técnicas que dão mais alívio a este processo como florais, PNL e Reiki, que podem ser somadas, conforme cada caso.

Entre em contato para saber mais detalhes e também para tirar suas dúvidas.

voltar as terapias

mais terapias:

Gostou?

Vamos agendar uma Sessão?

Ficou com alguma dúvida?
Quer agendar uma consulta?

Mande um Whats ou ligue para Cris 

(41) 9 9643-5638

WhatsApp_Logo_1.png