Se você costuma fazer essa perguntinha (assim como eu também já fiz), te convido a mudar de ponto de vista ao final desse texto!

Por mais que você ame alguém e esteja EX-TRE-MA-MEN-TE feliz ao lado dela, NÃO É POSSÍVEL COMPARAR, sabe por que?
Acompanha a reflexão: 🤔
A minha versão que que amou “João” aos 19, mediu aquele amor por uma régua baseada no que tinha vivido até os 19 e em como enxergava um relacionamento aos 19. (😂Já até comecei a rir lembrando de como enxergava a vida com essa idade). Mudou pouca coisa para a minha versão que amou Patrick aos 35? Meu Deus 😲🤣, faltam emojis! Mudei demais em relação a mim e a tudo de relacionamento!
Outro exemplo: minha versão de 29 que passou quase 1 ano se recuperando “da maior decepção amorosa da vida” 😭 naquele momento, pela régua do sofrimento, achava que tinha sido o amor da vida💔. Anos depois eu enxerguei a realidade daquele relacionamento: intenso? Claro. Mas abusivo e que ainda acabou mal.
O sofrimento ou os “entre tapas e beijos” 🥺nos dão uma FALSA impressão de amor. Por isso…. quando estamos num relacionamento LEVINHO, 🎈💗que flui bem, a gente pode ter a impressão que o amor não é tão intenso. Engraçada essa métrica, não é?
Outra ilusão é o ESFORÇO.💪 Aquela história de amor que a conquista foi uma novela das 8…. poder dar a falsa impressão de maior intensidade.
… e como faz então?
🤫Aqui entre nós, perceba um detalhe: a gente não se contenta em perguntar se nosso amor ESTÁ FELIZ conosco, né? Não… rs... a gente só SOSSEGA se formos “A” pessoa com quem ele foi mais feliz na vida inteira. 😊Eita!
E ainda deixamos a pessoa praticamente numa encruzilhada porque se ela titubear na resposta, o que a gente faz? Roda a baiana, climão, DR😆!
💬E aí, mudou seu ponto de vista? Me conta aqui nos comentários!
❤Feliz dia dos namorados, com MUITO AMOR, amor real, do aqui e agora, e sem comparações!❤
Comments