A frequência das emoções

Quando você está com raiva, o que você sente em seu corpo? 😡Calor, movimento, pressão?

😍Quando você está feliz, apaixonado, qual a sensação? Leveza, expansão?


Os nossos estados emocionais possuem FREQUÊNCIAS diferentes. Um dos estudos pioneiros foi nos anos 70, do médico psiquiatra americano Dr. David R. Hawkings que fez essa medição, essa determinação matemática. (Há muito conteúdo interessante para trazer sobre esta escala! Vou começar, hoje, falando sobre as emoções.)


Como sempre estamos em algum estado emocional, podemos dizer que nós sempre estamos/vibramos alguma frequência. Podemos ter um mix de emoções e pensamentos, mas com algum mais DOMINANTE. E isso muda, OSCILA. Num mesmo dia, passamos por diversos estados.🙂😔😢🥰😱


Um GRUPO DE PESSOAS, num trabalho, numa casa, num jogo de futebol, numa aula de meditação, por exemplo, irá SOMAR as frequências individuais e, no balanço, aquele local, aquele grupo terá, também, uma frequência “média”, que o representa naquele momento.


E, como INTERAGIMOS com as pessoas, também influenciamos e somos influenciados por essas frequências. Te convido a lembrar agora de uma pessoa que quando você encontra e conversa, que levanta seu astral? E outra pessoa, que só de falar 5 minutos, você sai incomodado ou de mau humor?


Não podemos deixar de falar de MÚSICA. 🎶Você deve ter músicas que te põe pra cima, outras que te emocionam, um mantra ou louvor que te traz aquela paz! Som é frequência, literalmente, mas promove estados emocionais, que por sua vez, alteram a nossa frequência.


...e lembre-se: sua vida


Pode ser mais leve!



NEWSLETTER

Receba nossos conteúdos diretamente no seu email  

Que bom, já já você irá receber novos conteúdos! !

  • Whatapp logo Branca_editado
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon